Wednesday, March 23, 2011

Avistamentos De Ovnis Relatos De Testemunhas Notveis 03 07 De Agosto De 2013

"Caso 1" : INCR'IVEL MORPHING nave alien'igena fotografado sobre NEW YORK 04 de agosto de 2013... Condado de Monroe NEW YORK

Eu estava em casa e foi para fechar as janelas durante a noite e apenas olhou para o c'eu `a noite e vi uma luz no oeste. Pensei que era um avi~ao no comeco, mas quando vi a luz n~ao parecem se mover. Parecia ser uma esfera laranja.Peguei um velho par de bin'oculos e n~ao obter uma grande quantidade de detalhes, ent~ao eu peguei uma c^amera com zoom de 50x e zoom em luz. Atrav'es da lente da c^amera que foi, num primeiro momento, uma esfera perfeita, mas com textura geom'etrica. I levou 22 tiros, mas por causa do zoom e n~ao ter a c^amera em um trip'e, a maioria das fotos mostram o movimento da c^amera. Enquanto eu tomei tiros que eu s'o ficava dizendo para ningu'em: "O que 'e isso?" Ao tentar capturar fotos a forma alterada. Id parar e olhar pela janela para ver se a luz parecia diferente e, em seguida, voltar para a lente da c^amera. Eu continuei tentando determinar se era um avi~ao ou bal~ao ou o qu^e. Durante os primeiros minutos, ele apenas olhou como uma esfera. Em seguida, ele parecia mudar de forma ou tamanho, ent~ao eu s'o ficava tirando fotos. Em um ponto eu quase ri de mim mesma imaginando

"Gostaria de saber que ele era apenas um visor especial. Como ele parecia mudar de forma que de repente foi embora. Quando olhei para as fotos que eu tenho eu decidi que n~ao era um avi~ao ou bal~ao ou qualquer objeto voador que eu pudesse identificar. Voltei no meu p'atio e observou que era uma noite clara, com estrelas vis'iveis, mas as estrelas vis'iveis eram muito menores e n~ao na cor laranja. Nota: Esta 'e apenas uma das muitas fotos incr'iveis. Caso 2" : HUGH CHARUTO SHAPER naves alien'igenas vistos sobre OKLAHOMA 02 agosto de 2013... OKMULGEE OKLAHAMA

"

"Enquanto do lado de fora de minha irm~a-de-lei casa de fumar, eu notei o objeto enquanto procurava um costume comercial avi~ao altitude. Quando eu virei minha cabeca para o leste, eu vi esse enorme objetos. Quando eu vi pela primeira vez fiquei surpreso por causa do tamanho. Ele estava flutuando horizontalmente no c'eu. Eu disse a minha irm~a para vir dar uma olhada eo objeto era vertical naquele ponto. Quando eu vi que eu n~ao tinha nenhuma d'uvida em minha mente que era um OVNI. Ele estava pairando, era t~ao grande quanto um arranha-c'eu, tinha 3 luz brilhante que me permitiu fazer a cor, prata met'alico. Foi aproximadamente entre 4 -5 horas. Assim que eu notei que estava sentado horizontalmente no c'eu oriental de Oklahoma, liguei para minha irm~a em causa o direito que eu queria que ela o v^e.Olhei eo objeto era vertical naquele ponto. Antes que ela pudesse dar uma boa olhada nisso, essa "montanha" voou a uma velocidade de nenhum de nossos avi~oes poderia at'e mesmo chegar perto de tentativa, devido ao tamanho monumental deste objeto, eu ainda n~ao consigo acreditar no que vi ontem `a noite. Eu nunca vi nada que possa sequer chegar perto dele. Era enorme! Foi em forma de charuto, mas arredondado de um lado, e eu n~ao entendo como algo t~ao grande pode desaparecer em quest~ao de segundos! Nota:. A imagem acima 'e uma renderizac~aoCaso 3" : Alien UFO visto perto um acidente de avi~ao no Lago Michigan 27 de julho de 2013 S~AO FRANCISCO WISCONSIN

"

"Descric~ao: Meu nome 'e TK Eu vivo em St Francis, WI no lago Condom'inios pouso. Um avi~ao caiu no Lago Michigan.Um 'unico avi~ao a h'elice caiu matando duas pessoas. A pol'icia estava procurando em torno do lago. Organizac~oes de not'icias estavam l'a para relatar o incidente. Minha namorada Pam e eu sa'i para cuidar de ouvir sobre isso. Foi um pouco depois do acidente. Eu acho que o tempo foi de cerca de cinco horas. Reparei no c'eu e vi essa preta "Mickey Mouse orelhas" objeto preto flutuante que flutua no c'eu perto, mas n~ao diretamente acima, a atividade de barco.Foi nordeste em relac~ao ao meu cargo no lago. N~ao havia nenhum som. Ele flutuou ou pairava. Foi muito dif'icil de capturar com a c^amera Olympus da minha namorada. O foco entrou e saiu. Felizmente, ele foi criado para tirar fotos r'apidas em r'apida sucess~ao e eu capturei estas imagens. Em seguida, o objeto se moveu lentamente para cima e para fora. Ele desapareceu nas nuvens enquanto se movia a leste sobre o lago. Espero que voc^e encontre as fotos interessante. Eu usei o computador da minha namorada para colheita e zoom in nas imagens. Ela ainda tem os originais em um cart~ao de mem'oria para a c^amera. Se voc^e tiver d'uvidas, n~ao hesite em me enviar e-mail. Nota: As fotos originais foram solicitadas. 'E dif'icil explicar esta observac~ao. Parece que algum tipo de detritos flutuantes, mas o fato de que ele subiu para fora da vista desmascara essa explicac~ao. A reportagem tirada de Milwaukee Journal Sentinel seguinte forma: (http://www.jsonline.com/news/milwaukee/) Duas pessoas morreram quando um avi~ao de pequeno porte caiu s'abado no Lago Michigan off Cudahy, os EUA da Guarda Costeira disse. Os corpos de dois homens de meia-idade foram retirados do avi~ao, que foi encontrado debaixo de 42 p'es de 'agua, disse Erik Leuenberger, pesquisa e coordenador da miss~ao de resgate para o Lago Michigan para a Guarda Costeira. A Guarda Costeira identificou o piloto como William Gensler de Racine. Autoridades disseram que eles n~ao estavam liberando o nome da segunda v'itima, enquanto se aguarda a notificac~ao de parentes. As equipes de resgate da Guarda Costeira e Milwaukee Bombeiros responderam ao acidente, que foi relatado sobre 14:50 Dezesseis mergulhadores procurou o lago por mais de seis horas. Dois helic'opteros e sete barcos ajudou na pesquisa.Autoridades disseram que n~ao se sabe se todos os outros estavam no avi~ao e que a busca continuar'a at'e que eles confirmam que os outros n~ao estavam a bordo. O avi~ao era um quatro lugares, monomotor Piper Cherokee 1975, que foi relatado para baixo cerca de 1,5 milhas a leste de Cudahy. O avi~ao est'a registrado e com sede fora do Aeroporto Internacional de Batten em Racine, onde decolou por volta de 02:30 s'abado, de acordo com o aeroporto de gerente geral Dave Mann. A Guarda Costeira disse que o avi~ao, aparentemente, se dirigia para Oshkosh eo EAA AirVenture, que comeca segunda-feira. NOTA:. A foto acima 'e um dos muitos que foram fornecidos pelo testemunhoCaso 4" : ESTRANHA FORMA DE BARRA nave alien'igena SOBRE CAROLINA DO NORTE 27 de julho de 2013....Fayettville CAROLINA DO NORTE

"

"Na noite de 29 de julho de 2013 em cerca de 09:45 enquanto dirigia para casa em uma estrada escura sozinha eu vi o que parecia ser um conjunto de luzes do est'adio elevando-se acima das 'arvores em uma 'area arborizada sobre 1/4th de uma milha de dist^ancia da estrada. que foi brevemente pensamento perplexo "Eu n~ao sabia que havia um campo de futebol aqui." Sendo que eu estava em uma colina que eu tinha uma boa vista. Como eu continuei descendo a colina eu decidi puxar mais para dar uma olhada melhor. Virei o caminh~ao fora e fiquei impressionado com o sil^encio ensurdecedor que me cercava. que tinha acontecido com o sapo noturno e orquestra de cr'iquete que enfeitou nossos ver~oes pa'is? As duas luzes de repente parecia estar muito mais perto, embora at'e este momento eu n~ao tinha visto mover-se. Eles lentamente avancou para a estrada e dentro do que parecia ser um segundo estavam em frente de mim apenas um pouco acima da linha das 'arvores. Eu disse em voz alta, "oh meu Deus, oh meu Deus". Era agora evidente que as duas luzes foram ligadas por um corpo longo e escuro que vestiu uma fileira de pequenas avi~ao, como luzes de diferentes cores (vermelho, azul, verde). A forma se assemelhava a uma barra com as luzes sendo o weights.It era do tamanho de um avi~ao comercial. Para ser t~ao monstruoso que foi incr'ivel que eu n~ao ouvi nada! E as luzes eram t~ao brilhantes no entanto a minha vis~ao n~ao foi afetada. O navio desapareceu do meu campo visual, uma vez que sua totalidade tinha atravessado a estrada. Eu me afastei e olhando no meu retrovisor espelho n~ao viu nada. Nota: A imagem acima 'e uma renderizac~ao. Caso 5" : nave alien'igena ESTRANHO MAIS Lexington Kentucky AEROPORTO. 29 de julho de 2013 Lexington Kentucky

"

Objeto oval alongada prata voando a poucos quil^ometros a oeste do aeroporto de Bluegrass direc~ao leste / nordeste entre Lexington e Versailles. A alguns milhares de metros do ch~ao, mas abaixo de qualquer cobertura de nuvens. Teria pensado que era um avi~ao, mas sem asas discern'iveis ou som. moro na trajet'oria de voo de um aeroporto, por isso estou bastante familiarizado com os avi~oes chegando e pousando e voando sobre a cabeca. Isso foi em placa de luz do dia ao meio-dia. Parecia que seria um avi~ao fazendo um grande c'irculo do aeroporto para uma corrida de pouso, s'o que eu n~ao conseguia ver asas eo objeto fazem nenhum som (IE n~ao havia rugido jato `a direita, t'ipico com a maioria dos avi~oes).

Al'em disso, o objeto estava no espaco a'ereo normalmente n~ao utilizada objeto era uma dist^ancia significativa do ch~ao, mais de 1000 p'es, mas n~ao alto o suficiente para ser um avi~ao normal de cruzeiro. Foi tamb'em em um espaco de ar que normalmente os avi~oes entrando ou saindo do aeroporto local n~ao use para circulando. Ele dirigiu a leste / nordeste por um cerca de um minuto mais ou menos, ent~ao pareceu vire para o norte / nordeste e desapareceram caminhando nessa direc~ao. Nota:. A imagem acima 'e uma renderizac~ao Via e gracas a: worldufophotosand news.org worldufophotos.org mufon.orgufosnw.com naturalplane.bolgspot.com