Monday, December 22, 2008

Ufo Dakota Do Sul Gestor De Segurana Descreve O Encontro

Ufo Dakota Do Sul Gestor De Segurana Descreve O Encontro
A South Dakota Sioux oficial de seguranca da Tribo informou que centenas de softball porte luzes vermelhas girou em torno de seu ve'iculo enquanto estiver dirigindo para casa do trabalho 06 de marco de 2011, e que ele teve um encontro com dois "transl'ucido" seres, de acordo com o depoimento da Collective UFO Flora and fauna (MUFON ), banco de dados de relat'orios de testemunhas.A esposa do homem apresentou...

o relat'orio da MUFON 07 de marco depois que seu marido voltou para casa "visivelmente abalado" e, aparentemente, com a falta de tariff. A mulher afirmou que a casa da unidade do private club geralmente leva 90 minutos, mas que os eventos comecaram por volta de 23:15 e seu marido chegou em casa `as 02:00O homem estava dirigindo sozinho em seu ve'iculo quando notou as luzes vermelhas sobre 23:40 na Auto-Estrada 63 cerca de cinco quil^ometros ao sul posic~ao em Eagle Rise."As luzes vermelhas, cerca de 100-200 destas luzes vermelhas, continuou em torno do carro por um par de quil^ometros", afirmou a testemunha. "Eles nunca chegaram perto super, como o comprimento de dois autom'oveis para longe de mim, mas todos ao meu redor."Algumas milhas abaixo da estrada, o homem notou que o carro estava a abrandar."Eu estava fazendo cerca de 60 km / h, mas desacelerou para 40 mph, e n~ao iria mais r'apido. Em seguida, as luzes vermelhas simplesmente desapareceu. Eles n~ao voam nem nada, eles simplesmente desapareceram. O carro foi ent~ao para tr'as at'e 60 mph, como normalmente eu dirigi-lo. "Quando a estrada 63 conheceu uma estrada de terra perto de uma estac~ao before time de blocos do vento, ele notou algo de p'e ao longo da estrada."Eu tenho uma sensac~ao de arrepios toda sobre mim. Era um formigamento sensac~ao de frio em cima de mim. Ent~ao eu vi essa coisa do lado da estrada onde a estrada encontra a estrada de cascalho e antes que eu percebesse, ele estava no carro. Ela chegou e tocou na minha cabeca atrav'es do p'ara-brisa e correu a m~ao nas minhas costas. Minhas costas ficaram muito quente. "O homem descrito o estrangeiro."Ele tinha uma cabeca oblonga, realmente corpo magro, bracos e pernas finas. Foi transl'ucido. Ele estava brilhando como uma l^ampada fraca luz causa real, voc^e pode ver atrav'es dele. Os olhos foram o tamanho do nariz, humano realmente longo tariff de durac~ao. Ela tem uma boca muito grande. Seus bracos pareciam palitos. Eles eram paralelos uns atrav'es dos outros. As duas varas parecia que estava brilhando. Era cerca de 4 metros de altura, mas seus bracos esticados. "Havia um outro p'e sendo ao longo da estrada tamb'em."A outra, no lado esquerdo da estrada tinha um rosto como uma besta, horr'ivel, feio, parecia enrugada, andava como um agachamento sobre o tamanho de uma cabra. Ele estava brilhando demais, marrom avermelhado. Foi largas e estreitas. "O ser ao longo da berma da estrada desapareceu rapidamente, mas o alien'igena que parecia entrar no carro ficou com o homem at'e que ele chegou a uma level onde n~ao havia casas.A esposa disse o chefe de seu marido estava quente e seu comportamento era agitado quando ele chegou em casa. O marido tamb'em notou que ele tinha usado mais g'as do que o neurotic.DAKOTA DO SUL 'e UMA CORRENTE UFO ALERTA CLASSIFICAc~aO 5, com um baixo n'umero de avistamentos de OVNIs nacionalmente. Dakota do Sul n~ao tinham relatos de OVNIs em fevereiro de 2011 - com a Calif'ornia em 67 avistamentos, a comunicac~ao do estado maior da nac~ao.http://lecanadian.com/2011/03/15/ufo-south-dakota-security-officer-describes-encounter

/